Apresentação dos Relatos de Experiência

Como consta no edital 001/2017, referente a Submissão de propostas de Relatos de Experiência em Educação, os autores com trabalhos aprovados deverão realizar a apresentação de seus relatos de experiência no formato Banner, durante o Encontro de Práticas Inovadoras em Educação, entre os dias 04 e 06 de outubro de 2017.

Para tal, o presente edital, apresenta as normas de apresentação deste banner, durante o evento. Lembramos que a apresentação no formato banner é pré-requisito indispensável para a aprovação do relato de experiência submetido e sua subsequente publicação em capítulo de livro digital; reforçando ainda que todos os relatos aprovados deverão realizar pagamento de taxa única, por trabalho aprovado, de R$20,00 durante o credenciamento do evento.

REGRAS PARA APRESENTAÇÃO

Dimensões do banner: Tamanho máximo de 120 cm por 90 cm; tamanho mínimo 90 cm por 80 cm.

Material para confecção: Lona ou papel.

Tamanho do texto: O texto deve ser visível à 3 metros, para tanto, recomendamos o tamanho de fonte 20 para os títulos e 18 para o texto, ambos utilizando a fonte Times new Roman.

Tamanho das imagens: Os banners devem conter imagens que ilustrem a atividade, podem ser as mesmas submetidas no relato de experiência, estas devem ter um tamanho e qualidade que as tornem visíveis a 3 metros, recomendamos o tamanho 12cm por 9cm, ficando a critério dos autores, desde que estas sejam visíveis.

Tempo de apresentação: O tempo de apresentação dos banners é de 1 hora, ao qual, serão visitados pela comissão de avaliação, o autor ou um dos co-autores, deve, a todo momento, estar junto ao banner para sanar dúvidas e realizar a apresentação aos demais participantes. As apresentações ocorrerão em período noturno, entre as 19:00 e as 21:00.

Modelo de Banner para apresentação: Clique aqui.

 CRONOGRAMA

Abaixo segue o pretenso cronograma das atividades:

Abertura do edital                              20/07/2017
Início das submissões                       20/07/2017
Encerramento das submissões        20/08/2017
Período de avaliação                          21/08/2017 até 20/09/2017
Publicação do resultado                     até 21/09/2017
Envio da carta de aceite                     até 22/09/2017
Relação das apresentações              até 29/09/2017
Encontro de Práticas Inovadoras   04/10/2017 até 06/10/2017
em Educação
Envio do certificado                          até 10/10/2017
de apresentação no evento
Publicação da edição digital              05/01/2018

Na possibilidade de mudança das datas os autores serão informados.

DEMAIS INFORMAÇÕES

Os autores e co-autores são responsáveis pela confecção e custos com o banner, bem como sua apresentação. No dia 10/10/2017, todos os participantes da apresentação receberão seus certificados de apresentação do Relato de Experiência.

Para as apresentações aprovadas será cobrado, como pré-requisito, uma taxa de R$20,00, que deve ser paga apenas pelo autor principal do relato de experiência, uma vez para cada trabalho aprovado, de forma presencial, durante o credenciamento do Encontro de Práticas Inovadoras em Educação. Essa taxa tem por finalidade arcar com os custos de diagramação, edição, licenciamento junto a biblioteca nacional e publicação do livro em meio digital, não podendo ser requisitado, a qualquer momento, seu reembolso.

Para sanar demais dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail lijc.proex@ufca.edu.br. Desde já agradecemos aos participantes, um forte abraço.

Para mais informações acesse o edital clicando aqui.

Para acessar o modelo de Relato de Experiência clique aqui.

Para mais informações sobre apresentação do Relato de Experiência clique aqui.

ORGANIZAÇÃO-APOIO

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